ControlPest oferece serviço eficaz, comprometido e idôneo

A ControlPest Saúde Ambiental está no mercado há mais de 13 anos atuando na região de Franca. Em Ituverava a empresa está presente desde o início de suas atividades oferecendo desinsetização, desratização, controle de aves e aracnídeos, limpeza de reservatórios de água e sanitização de ambientes e de poços de areia.

Estes serviços são garantidos por quem contratou, agregando eficácia, comprometimento e idoneidade.

“Por entender que as pessoas merecem usufruir de ambientes limpos e livres de pragas. E nossa principal motivação para continuar apesar das dificuldades é realmente o foco no ser humano e na melhora da qualidade dos ambientes por nós tratados”, afirma diretor proprietário Miguel Jorge Neto.

Em entrevista ao Jornal O Progresso, ele alerta para “oportunistas que se aproveitam da necessidade e do desespero das pessoas para lhes oferecer serviços aleatórios, sem comprovação de eficácia, sem lastro com promessas vagas e mentirosas.”

O empresário ressalta ainda a importância de optar por quem tem credibilidade no mercado e destaca a relevância do bom atendimento ao cliente. “Para isso precisamos de uma equipe engajada, motivada e que entenda as dores e necessidades do cliente”, afirma.

Confira a entrevista abaixo:

 

Progresso: Há quanto tempo está no mercado? Quais produtos e serviços oferece?

Miguel: Estamos há 13 quase 14 anos no mercado atuando na macroregião de Franca e Ituverava é uma cidade que mora em nossos corações pois apesar da empresa ter origem francana, estamos presentes aqui desde o começo. Nossos principais serviços são: desinsetização, desratização, controle de aves e aracnídeos, limpeza de reservatórios de água e sanitização de ambientes e de poços de areia.

Progresso: Por que ingressou neste mercado e o que motiva a continuar?

Miguel: Nós ingressamos nesse mercado principalmente por entender que existia uma carência desse tipo de serviço em nossa região, que os clientes necessitavam de um serviço eficaz, comprometido e idôneo ao mesmo tempo. Por entender que as pessoas merecem usufruir de ambientes limpos e livres de pragas. E nossa principal motivação para continuar apesar das dificuldades é realmente o foco no ser humano e na melhora da qualidade dos ambientes por nós tratados.

Progresso: Fale sobre a importância de se adquirir produtos de qualidade no seu segmento?

Miguel: Em nosso segmento existem muitos oportunistas que se aproveitam da necessidade e do desespero das pessoas para lhes oferecer serviços aleatórios, sem comprovação de eficácia, sem lastro com promessas vagas e mentirosas. Empresas que nem mesmo registro têm em órgãos especializados, as vezes feitos por zé bombinhas que circulam a cidade com milagres enganosos que um produto que mata todas as pragas de uma vez, cuidado, pois, isto é, mentira. Dê preferência sempre por empresas registradas na vigilância sanitária e que façam parte de uma associação de classe, pois elas são exigentes com o tipo de empresa que se tornam parceiras.

Progresso: Por que é preciso optarmos por quem tem credibilidade no mercado?

Miguel: Complementado a pergunta anterior sempre dê credibilidade a empresas que já têm experiência no segmento, procure saber um pouco do histórico delas, que tipo de empresas atende e há quanto tempo. Tire o máximo de informações que puderem, sites, redes sociais, e tudo que puder acrescentar para tomar uma decisão de qualidade. Além disso converse com o profissional responsável e entenda que tipo de trabalho essa empresa oferece, as estratégias que usa e os benefícios que podem lhe oferecer. Isso vai fazer a diferença.

Progresso: Quais os horários e dias de funcionamento?

Miguel: Nós da Controlpest trabalhamos de segunda a sexta das 8 às 18 horas e sábados das 8 às 12h (operacional). Além disso, nosso operacional faz trabalhos em horários não comerciais em caso de necessidade, isso a combinar.

Progresso: Quais os diferenciais da sua empresa?

Miguel: Além de uma equipe muito bem treinada e atualizada com o que há de mais novo no mercado, nós trabalhamos somente com produtos de marcas consagradas tais

como Bayer, Basf, Syngenta, Rogama…oferecemos em nossos contratos o pop (procedimento operacional padrão), ficha técnica dos produtos utilizados, emissão de relatórios pré e pós visita, avaliação (que leva a adoção de ações corretivas e melhorias) além de treinamentos e participação em SIPATs.

Progresso: Qual é a importância do bom atendimento em sua opinião?

Miguel: O bom atendimento na verdade não tem que ser bom, tem que ser excelente, e a principal importância aqui é que esse atendimento faça com que completemos o ciclo de vendas que será a volta desse cliente a uma nova compra. E para isso precisamos de uma equipe engajada, motivada e que entenda as dores e necessidades do cliente, aqui sim temos uma grande batalha a ser travada. Mas daí é assunto para outra oportunidade.

Publicidade