12° Torneio de Vôlei Misto reúne mais de 50 atletas

Aconteceu no dia 27 de novembro, o 12° torneio de Vôlei Misto The Rose’s, no Ginásio Municipal Valdinei Marra de Carvalho, na Vila Celina, onde contou com a participação de mais de 50 atletas, divididos em sete equipes.

Nestes 12 anos de torneio, esta foi a edição que contou com mais atletas participantes. Também contou com uma equipe de cinco árbitros, mais quatro fiscais de linha e um repositor de bolas. O evento bateu record, com a movimentação de mais de 66 pessoas e um grande público nas arquibancadas.

A equipe campeã foi a Bazucas, composta pelos atletas: Mauro, Karina, Carol, Ana Gabriela, Dyllan, Natália, Cláudio e Thyago. Vice-campeã foi a Fênix, com os jogadores: Marco, Arthur, Douglas, Marquinho, Jéssyca, Fernanda e Ana Laura.

Já o terceiro lugar ficou com o time Invictos, composto por: Donizete, D’julian, Ademir, Paulo, Kelly, Ohana, Luana e Karina Scapim.

Atuaram na equipe de arbitragem os professores, Wilson, Matheus, Ronaldo e Gilva; fiscais de linha, Nádia e Soninha; apontadora, Vanessa; operadoras de placar, Amanda e Lívia; e colaboradores de quadra, Mateus, Gilmar, José Mauro e Felipe.

A organização de Rose Baltazar agradeceu os participantes, colaboradores e o apoio dos patrocinadores: Estruturart Estruturas Metálicas, vereador Adauto de Matos, Coram Comércio e Representações Agrícolas, Odontocompany, Fafram, Marajoara Autoposto, Unimed Norte Paulista, Aritana Churrascaria & Pizzaria, Restaurante Ponto Chic, Wi-fi Informática, Meu Bicho é um Capricho, Farmais, Baobá Batataria, T-Serv Dedetização, Boutique Naná, Construlider/Constru-neves, Supermercados Liberdade, Dr. Alcides Antônio Maciel Júnior, Dr. Aparecido Barbosa Fiumari, professora Lilian Nauyta Vidal Pistore, vereador Marcelo Kuru, SOS Bebidas, Sorvete & Cia, Delicías de Dedê, Xikin Gás, Turquinho Supermarcado, Exclusive Store e Tia Tati Natação Infantil.

Contou ainda com as colaborações da Secretaria Municipal de Esportes, Boutique Naná, Sorveteria Na Garagem, Melk, Posto Chão Preto, Nádia Sá, Rosana Baltazar, Maria do Socorro e José Mauro Quereza.