Ituveravense conquista 1° lugar na São Carlos Expo Tattoo

O tatuador ituveravense, Dyllan Tadeu Galli de Barros Severino, de 26 anos, conquistou o primeiro lugar na São Carlos Expo Tattoo, que aconteceu em São Carlos, nos dias 19 e 20 de novembro.

Ele concorreu tendo a tatuagem campeã em primeiro lugar, na categoria Blackwork. Sua participação no evento foi em busca de estudo, aprimoramento e novidades, onde teve seu trabalho reconhecido entre diversos profissionais do Brasil.

Para o jovem, a conquista representa o reconhecimento de seu trabalho, demonstra que está sendo bem-feito, e mostra para o pessoal de Ituverava que não é necessário ir para cidades maiores, pois aqui temos ótimos profissionais.

“O reconhecimento pelo meu trabalho”, destaca o ituveravense. Ele, no entanto, credencia a vitória aos estudos e horas de dedicação.

Em entrevista ao Jornal O Progresso, Dyllan informou que é especialista nos estilos Blackwork, Fineline, Neo trad, Old school e Stkech, entre outros. Para tanto, ele possui diversos cursos e treinamentos ao longo desse tempo e está sempre em busca de aprimoramento.

Ele ressalta também que o mercado está em crescimento devido a diminuição do preconceito e aceitação da sociedade. Perguntando sobre o que as pessoas mais gostam de eternizar: “nomes, tatuagens comerciais e homenagens”.

O tatuador afirma que um trabalho bem-feito contribui para a qualidade de vida da pessoa, “em vários fatores, mas principalmente a autoconfiança, personalidade e autoestima”, salienta.

“Queria agradecer a minha mãe, Hellen Casusa Moreira, e a minha esposa, Camilla de Almeida Fenerich, que estão sempre do meu lado para tudo, agradecer ao Leonardo Borini, que sem ele eu não estaria aqui, obrigado todos vocês, sou eternamente grato a cada um por tudo que fazem na minha vida”, reconheceu o profissional ituveravense.

‘Queria agradecer também aos que sempre me apoiaram e aos que sempre torceram contra e duvidaram. Eu estou conseguindo, e isso é uma prova”, concluiu Dyllan, que tem os filhos Benjamin Lázaro Fenerich Barros Severino e Sofia Alonso Galli.

Ele atende no Studio B, onde conta com espaço dotado de estrutura para barbeiros, body piercing, design de sobrancelhas e dois tatuadores.

Studio B: Rua Coronel Dionísio Barbosa Sandoval, 470 (em frente o Rei do Gelo). Telefone: (16) 9 9347-5694.