Ituverava se despede da Taça EPTV de Futsal

A equipe de Ituverava perdeu o jogo contra Taquaritinga na segunda- -feira, dia 23 de maio, e foi eliminado da Taça EPTV de Futsal. Até o final da semana anterior ainda havia possibilidade de classificação por índice técnico devido à boa campanha do time ituveravense, mas a possibilidade não aconteceu.

O jogo de despedida foi realizado em Bebedouro, e terminou em 4×2. Um dos gols da equipe de Ituverava foi marcado pelo atleta Rubyeverton Wellington Crescêncio e o outro foi um gol contra.

 Durante a trajetória no campeonato, a equipe de Ituverava disputou 05 jogos, tendo 04 vitórias e apenas 01 derrota, vencendo entre os adversários, o forte time de Ribeirão Preto.

A equipe de Ituverava é formada pelos atletas: Eduardo Ferreira dos Santos; Jeferson Martins de Almeida Coelho; Renan Aparecido Marques; Giovani de Souza Teixeira; Marco Antônio Santos Menezes; Gustavo Santos e Silva; Jardson do Nascimento Oliveira; Rodrigo Rodrigues dos Santos Silva; Alex Júnior Aparecido Tiago; Richard Wesley dos Santos Costa; Gustavo Eloi Cavalcanti; Alexandre Matheus Dantas Nascimento; Rubyeverton Wellington Crescencio; Patrick Augusto Rodrigues de Souza; Maickon de Oliveira Florêncio.

A Comissão Técnica da equipe de Ituverava contou com a participação do Secretário de Esportes: Rodrigo de Ângelo Freitas; do Dirigente Marçal Joazeiro; e dos demais membros: Jéferson José da Silva Barbosa; Antônio Passatuto Neto; Samuel Juliano Honorato da Silva; Henrique Barbosa; e Rodrigo Ferreira Ireno. “Meus sinceros agradecimentos a todos os atletas e membros da comissão técnica que representaram tão bem o nosso município na Taça EPTV de Futsal. Estamos muito orgulhosos da dedicação e compromisso de cada um”, reconheceu o prefeito Luiz Araújo.