Ituverava está participando de Jogos Abertos da Juventude

O município de Ituverava está participando dos Jogos Abertos da Juventude. O evento é organizado pelo Governo do Estado de São Paulo e conta com a participação de diversos municípios do Estado.

O time de Ituverava conta com o apoio da Prefeitura de Ituverava, através da Secretaria Municipal de Esportes.

 O 1º jogo da equipe ituveravense foi contra Igarapava, em Franca, na terça-feira, dia 24 de maio. O jogo terminou empatado, e Ituverava venceu a equipe de Igarapava nos pênaltis. O time é treinado pelo professor Luís Marcelo Oliveira. O secretário de Esportes, Rodrigo de Ângelo Freitas “Digão” e o diretor de Esportes, Antônio Passatuto, prestigiaram o jogo.

“É com muita honra que estamos apoiando a participação de Ituverava nos Jogos Abertos da Juventude. Parabéns ao professor Luís Marcelo e seus alunos pela brilhante vitória, e que tenham muito sucesso durante a competição”, declarou Rodrigo de Ângelo Freitas “Digão”, secretário de Esportes.

Ituverava participa da Liga de Voleibol Adaptado

O município de Ituverava participou dos Jogos da Liga de Voleibol Adaptado realizados em Cravinhos no dia 21 de maio.

 As equipes são treinadas pelos professores do Centro de Convivência do Idoso, mantido pela Secretaria do Bem Estar e Integração Social.

 “Mais uma etapa da Liga de Voleibol Adaptado e, mais uma vez, fomos muito bem representados por nossos atletas do Centro de Convivência do Idoso. Parabéns a todos pelo desempenho e pela dedicação diária. Vocês são grandes exemplos para todos nós”, comentou Fabiana Araújo, primeira-dama e secretária do Bem Estar e Integração Social. Confira no quadro os resultados de Ituverava.