Cidade tem Audiência e Reunião Ordinária de Saúde

Foi realizada na noite de segunda-feira, dia 30 de maio na Câmara Municipal de Ituverava a 2ª Audiência Pública de 2022 e Reunião do Conselho Municipal de Saúde de Ituverava.

A Audiência Pública foi ministrada pelo Chefe de Gestão da Fazenda Municipal, Mateus Scapim Cardoso, que realizou a apresentação financeira do 1º quadrimestre de 2022.

Já a Reunião do Conselho Municipal de Saúde foi conduzida pela secretária da Saúde, Raquel Rezende.

 Na oportunidade, foi apresentado na reunião os informes relacionados à Saúde Pública de Ituverava; a situação atual da Covid-19; vacinação contra a Gripe e a Covid-19; Situação da Dengue; Atualização e protocolos do REMUNE; Indicadores Previne Brasil; recursos financeiros recebidos por emendas parlamentares; e demandas dos conselheiros do Conselho Municipal de Saúde.

O prefeito Luiz Araújo agradeceu todos que participaram da Audiência Pública e da Reunião Ordinária do Conselho Municipal de Saúde, em especial a todos os profissionais do município presentes.

“Essa participação mostra o compromisso de todos em oferecer atendimentos de qualidade para toda a população ituveravense”, ressalta o prefeito Luiz Araújo.