Tiveram início das aulas de corte e costura

   Tiveram início segunda-feira, 14 de março, as aulas do curso de corte e costura que está sendo promovido pelo Fundo Social de Solidariedade de Ituverava com apoio do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo As aulas estão sendo oferecidas gratuitamente com material e uniforme.
   As professoras responsáveis pelo curso são Maria Aparecida Ferreira (Cida) e Deoclécia Oliveira (Dinha). Além das professoras e alunas, o início das aulas foi prestigiado pela primeira-dama e secretária do Bem Estar e Integração Social, Fabiana Araújo; a responsável pelo Fundo Social de Solidariedade, Débora Borges; e a funcionária do Fundo Social que está coordenando o curso, Solange Teixeira.
   O objetivo do curso é oferecer qualificação profissional para geração de renda extra para famílias em vulnerabilidade do município e distritos. Na oportunidade, a primeira-dama e secretária do Bem Estar e Integração Social desejou um bom curso a todas as alunas de Corte e Costura, e aproveitou a oportunidade para parabenizar o trabalho das professoras Cida e Dinha, e de todos os profissionais do Fundo Social.
   “Estamos retomando os cursos de capacitação de forma presencial, e, em breve, teremos mais novidades para aqueles que desejam aprender novas técnicas e ter uma nova geração de renda”, declarou a primeira-dama e secretária do Bem Estar e Integração Social Fabiana Araújo. Mais informações sobre esse e outros cursos: (16) 3839-8889.