Começam as aulas dos cursos de Bordado e Crochê

   Começaram os cursos de Bordado e Crochê que estão sendo realizados pela Escola Profissionalizante “Mauro César Borzani”, com apoio do Fundo Social de Solidariedade de Ituverava.
   O Curso de Bordado é oferecido duas vezes na semana, com duração de três meses, pelas professoras Maria Aparecida Silva e Maria Anália de Jesus e o Curso de Crochê acontece duas vezes na semana, com duração de três meses, pela professora Maria Aparecida Silva.
   De acordo com as informações, o objetivo dos cursos é oferecer uma nova qualifi cação para os participantes e potencialmente uma geração de renda extra.
   No início das aulas foi realizado um café da manhã para alunas, professoras, e equipe, quando estiveram presentes a primeira-dama e secretária do Bem Estar e Integração Social, Fabiana Lima Araújo; a responsável do Fundo Social de Solidariedade de Ituverava, Débora Borges; a presidente do Fundo Social, Leila Matos; e equipe do Fundo Social e Escola Profissionalizante.
   A primeira-dama e secretária do Bem Estar e Integração Social Fabiana Araújo agradeceu toda equipe do Fundo Social e da Escola Profissionalizante que se empenharam para a retomada dos cursos.
   “Tenho certeza de que as turmas do curso de Bordado e Crochê aproveitarão muito essa oportunidade, e, por isso, desejo a todas um bom curso”, ressaltou Fabiana.
   “Também gostaria de agradecer as professoras do curso de Bordado, Maria Aparecida e Anália; e a professora do curso de Crochê, Maria Aparecida, pelo trabalho realizado”, concluiu a primeira dama. Mais informações sobre os cursos oferecidos: 16 3839-8889.