Fundo Social oferece Curso de Corte e Costura

   O Fundo Social de Solidariedade de Ituverava com apoio do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo está provendo mais um Curso de Corte e Costura em Ituverava.
   As aulas serão no período da tarde (três horas por dia), sendo aulas presenciais, seguindo os Decretos Municipais de prevenção à COVID-19.
   O total de vagas disponíveis são 40 vagas. As aulas são gratuitas. Para se inscrever, são necessários os documentos: xerox do RG, Comprovante de Residência, e CPF.
   As inscrições podem ser feitas na sede do Fundo Social de Solidariedade de Ituverava (na Escola Profi ssionalizante Mauro César Borzani), que rua Antônio Abdalla, nº 415, bairro Estação, de segunda à sexta-feira, das 09h às 15h.
   As duas professoras responsáveis pelo curso são Maria Aparecida Ferreira (Cida) e Deoclécia Oliveira (Dinha). Segundo elas, o curso tem o objetivo de oferecer qualificação profissional para geração de renda extra para famílias em vulnerabilidade do município e distritos. A primeira dama e secretária do Bem Estar e Integração Social do Município, Fabiana Lima Araújo reconhece a importância do curso de qualificação e conclama os interessados em participar.
   “Estamos retomando o curso de Corte e Costura que já foi responsável por capacitar diversas costureiras em nosso município”, lembra Fabiana.
   “Aproveitem essa oportunidade de qualificação, que poderá servir como geração de renda, especialmente nesse momento de pandemia”, convida a primeira dama. Mais informações: (16) 3839-8889