Copa Humberto Palhares retorna com duas partidas

   A Copa Garoa “Humberto Palhares” que está acontecendo no campo Society da Chácara do Lolô/Kadão retorna hoje, sábado, dia 12 de fevereiro com mais duas partidas. O torneio foi interrompido antes do final de 2021 e ficou suspenso em respeito às normas do Decreto Municipal que vigorou até 31 de janeiro.
   A retomada, no entanto, será a partir das 14:30h de hoje, quando se enfrentam as equipes Jornal O Progresso e Trutas Delivery e às 15:30 com Equilíbrio Modas versus Posto Chão Preto/Platinum/Bar do Japão.
   As portas do recinto estarão abertas ao público, porém, a volta do futebol será com as normas de segurança e os espectadores terão que comparecer e permanecer de máscaras e respeitar o distanciamento social.
   Entre os atletas a exigência é estar com a vacinação em dia. Para que a Copa Palhares continue com sucesso, é preciso a contribuição e responsabilidade de todos.
   Além dos times que jogarão nesta tarde, também estão no campeonato as equipes ABC Auto Peças e Oficina do Geraldinho. Os participantes são cerca de 90 jogadores veteranos e o homenageado é esportista e ex-jogador de futebol de campo e futsal, além de empresário que sempre apoiou o esporte de Ituverava, sócio-proprietário dos Postos Chão Preto e Platinum, participante e apoiador de todas Copas Garoa, Humberto Alcantara Palhares.
   A organização conta com as lideranças de Everaldo “He-man”, Edinho, Wender, Osmar “Correio” e Leandro, além do anfitrião Dr. Luciano Chaebub “Lolô”.
   O evento conta com os apoios das empresas que denominam as equipes.
   As partidas continuam sendo narradas por Carlinhos Dentinho e comentários de Jorge Baltazar.