Sábado é “Dia C” de Vacinação contra COVID-19

   Hoje, sábado, dia cinco de fevereiro, dia “C” de Vacinação Contra a Covid-19 para Crianças. O público-alvo é crianças de cinco anos a cinco anos 11 meses e 29 dias, além das crianças imunossuprimidas de 06 à 11 anos .
   As equipes da Secretaria Municipal da Saúde estarão atuando no Centro de Saúde Dr. José Ferreira Telles das oito às 12 horas. Os documentos necessários são CPF ou certidão de nascimento, comprovante de residência, e carteirinha de vacinação.
   Em caso de imunossuprimidos, é necessário apresentar declaração médica com autorização. A Campanha de Vacinação Contra a COVID-19 prosseguiu esta semana em Ituverava quando foram aplicadas primeira dose para crianças de seis a 11 anos e para pessoas acima de 12 anos. Também receberam a segunda dose pessoas com 12 anos ou mais e a terceira dose foram aplicadas para pessoas de 18 anos ou mais vacinadas com a 2ª dose até o dia 05 de outubro.
   Até o momento, Ituverava aplicou 83.494 doses no total, sendo 33.144 com a primeira dose, 30.257 com a segunda dose, 19.008 com a terceira dose e 1.005 com a dose única. Os dados podem ser obtidos através do site “Vacinajá” onde estão computadas as informações do Vacinômetro do Estado de São Paulo.
   Todas as informações sobre a Campanha de Vacinação Contra a Covid-19 em Ituverava e distritos estão sendo divulgadas através das Redes Sociais (Facebook e Instagram) da Prefeitura de Ituverava.