Prefeito e presidente da Câmara estiveram no ITESP

O prefeito Luiz Araújo e o presidente da Câmara, vereador Marcos Advíncula Joazerio “Markim do Sindicato” estiveram na sede do ITESP (Instituto de Terras do Estado de São Paulo) com a finalidade de tratarem sobre a regularização de 1.050 lotes de imóveis que ainda não têm escrituras definitivas nos distritos de São Benedito da Cachoeirinha e Aparecida dos Salto e no conjunto Maria Julieta do Valle em Ituverava.
Eles foram recebidos pelo diretor executivo do órgão Diogo Telles e a diretora de ação fundiária Sonia Aparecida Nunes. A reunião foi agendada pelo deputado estadual Alexandre Pereira e o deputado federal Paulo Pereira da Silva.
“Agradeço ao prefeito por se empenhar nesta causa para a solução deste problema e aos deputados Alexandre Pereira e Paulo Pereira pois há mais de 20 anos moradores estavam à espera de regularizar seus imóveis e valorizar seus patrimônios, construir, ampliar, ter acesso a financiamentos e o mais importante: abrigar seus familiares e futuramente deixar herança para os filhos”, completou Markim do Sindicato.
“Essa conquista só foi possível porque tivemos o grande apoio do presidente da Câmara dos Vereadores de Ituverava, Markim do Sindicato, a luta constante dos vereadores moradores de São Benedito da Cachoeirinha, Celim de São Benedito e Herb Fonseca, e o empenho de todos os outros vereadores do nosso município, bem como do deputado federal Paulinho da Força e do deputado estadual Alexandre Pereira”, frisou o prefeito Luiz Araújo em nota veiculada nas redes sociais.
“Obrigado, Sônia, Diogo e toda equipe do ITESP por estar ao nosso lado na realização de mais esse sonho”, finalizou o prefeito.