Prefeitura assina convênio com Abrigo de Idosos

O prefeito Luiz Araújo, acompanhado da primeira-dama e secretária do Bem Estar e Integração Social, Fabiana Araújo, recebeu a visita do presidente do Abrigo de Idosos “Comendador Takauki Maeda”, Cássio Cley; e do tesoureiro Norival Ribeiro. O intuito da reunião foi a assinatura do convênio entre a Prefeitura e o Abrigo de Idosos para repasse de recursos do Fundo Municipal dos Direitos do Idoso, através do Conselho Municipal de Direitos do Idoso (CMDI).
O repasse será utilizado para manutenção dos serviços oferecidos no Abrigo de Idosos “Comendator Takauki Maeda”, que oferece moradia, alimentação adequada, e toda a assistência necessária, como médicos, enfermeiros, fisioterapeuta, nutricionista e assistente social, para os idosos ali abrigados.
O prefeito Luiz Araújo falou da importância da assinatura do convênio. “O Abrigo de Idosos é uma das instituições mais respeitadas do nosso município, pois realiza um trabalho exemplar com os idosos residentes. Por isso, esse convênio é de suma importância para manter a qualidade do serviço que é oferecido”, declarou.
“Aproveito a oportunidade e parabenizo a todos os diretores e funcionários pelo trabalho prestado pelo Abrigo de Idosos. Além disso, gostaria de agradecer também a todas as pessoas que participaram da captação e da destinação desses recursos através do Imposto de Renda e que contribuíram com essa causa”, ressalta Luiz Araújo.