Jornal O Progresso e Borracharia do Bidi vencem na “Copa He-Man”

Teve início na quarta-feira, dia 10 de novembro, a 8ª. Copa de Futebol Society da AFMI (Associação dos Funcionários do Município de Ituverava), este ano homenageando o monitor esportivo Everaldo Machado “He-man”.
Na segunda, dia oito de novembro, foi dada largada com Torneio Início, quando saiu vitorioso do dia em que todos jogaram entre si, o Time Estilo de Boleiro. Na primeira rodada a equipe Estilo de Boleiro também saiu na frente na Copa, vencendo o time da AWR Som pelo placar de 3 a 1. Os gols do time Estilo de Boleiro foram marcados por Siquete, Carlos Magno e Decinho, os três no primeiro tempo da partida. Pelo AWR Som marcou Caio Batata, diminuindo a diferença do placar no segundo tempo.
Aconteceram jogos na terça, 16, em razão do feriado na segunda, dia 15 de novembro, quando o time Borracharia do Bidi venceu AWR Som pelo placar de 6 a 5 em movimentada partida, que teve autores dos gols Neto (3), Jean, Giovani e Dr. Eduardo pela Borracharia do Bidi e Rubi (2), Marquim, Luiz e Batata pela AWR Som. Na quarta-feira, 17, aconteceu outra partida, tendo como vencedor a equipe do Jornal O Progresso pelo placar de 4 a 2 contra Estilo de Boleiro. Os gols do Jornal O Progresso foram assinalados por Elias (2), Jefim e Marco Gali, enquanto que Sisquete e Lucas Saae descontaram para Estilo de Boleiro.
As partidas têm sido intensamente movimentadas, contando com grande público. Os jogos voltam a acontecer todas as segundas e quartas-feiras a partir das 18:30h, com as portas abertas ao público. Além do espetáculo futebolístico, a AFMI está com serviço de bar e espetinhos. O evento acontece anualmente no campo de futebol society do clube, sempre contando com um homenageado. Há dois anos, no entanto, não acontecia devido à pandemia. As partidas também contam com as narrações do locutor Carlinhos Dentinho com comentários de Jorge Baltazar.