9ª Copa Garoa “Humberto Palhares” teve torneio início no dia 20

A tradicional Copa Garoa de Ituverava está de volta, e com data marcada. Adiada no último ano devido à pandemia da COVID-19, esta é a 9ª edição do evento, que homenageará um dos atletas ituveravenses com trajetória de muito destaque no futebol de Ituverava, Humberto Alcântara Palhares.
A 9ª Copa Garoa “Humberto Palhares” acontecerá aos sábados durante a tarde na chácara do Lolô/Kadão, com torneio início que ocorreu dia 20 de novembro, quando as seis equipes jogaram entre si no mesmo dia.
O evento, assim como as partidas que iniciaram oficialmente no dia 27, será aberto e de antemão a expectativa é que o público compareça e prestigie como sempre, pois trata-se de um evento que sempre reuniu grande público.
Haverá serviço de bar, e a organização ressalta a importância do uso de máscaras, distanciamento e demais medidas de prevenção à COVID-19. Para que seja um evento de sucesso, é preciso a contribuição e responsabilidade de todos.
A Copa “Humberto Palhares” possui cerca de 90 atletas, que foram sorteados divididos em seis times. O organizador é Everaldo “He-man”, e a comissão organizadora foi definida com demais atletas Edinho, Wender, Leandro, Osmar do Correio e o anfitrião Lolô.
A motivação da escolha em homenagear Humberto Palhares, segundo organizador, é a sua trajetória esportiva, mas também pela pessoa de destaque, empresário, gerador de empregos, preocupado com as questões sociais do município e colaborador incondicional de inúmeras atividades esportivas da cidade.
“Espero contar com a presença de todos os atletas neste torneio início que será a apresentação e que os times possam se organizar para a Copa Palhares começar com o mesmo sucesso das demais”, afirmou o organizador e árbitro das partidas Everaldo He-Man.
“Agradeço aos amigos organizadores, participantes, homenageado, patrocinadores e a família Chaebub em nome dos irmãos Lolô, Kadão, Paula e Tim”, concluiu He-Man.