Prefeito participa de reunião no DETRAN-SP

O prefeito Luiz Araújo participou mais uma vez de uma reunião na sede do Detran-SP para pleitear uma unidade do Poupa Tempo para Ituverava. O prefeito esteve acompanhado de Augusto Machado Diniz Júnior “Thianão”, assessor do Deputado Federal Guilherme Mussi, e foi recebido pelo diretor-presidente do Detran SP, Ernesto Mascellani Neto.

A reunião foi realizada com o intuito de apresentar documentações finais sobre trâmites para a conquista do Poupa Tempo para o município.

O prefeito Luiz Araújo agradeceu a reunião e atenção à cidade de Ituverava. “Mais uma vez fomos muito bem recebidos pelo presidente do Detran, Ernesto Mascellani Neto, que colocou a sua equipe a disposição para tornar essa conquista uma realidade para o nosso município. Obrigada a toda equipe do Detran-SP; ao governador João Doria; vice-governador Rodrigo Garcia; ao presidente do Detran Neto; ao Augusto Thianão e ao Deputado Guilherme Mussi, e também ao Carlos Scandiuzzi, que é um grande representante da nossa região. Em breve, o Poupa Tempo chegará em Ituverava!”, ressalta o prefeito.

O assessor do Deputado Guilherme Mussi, Augusto Machado Diniz Júnior “Thianão”, ressaltou a importância da reunião. “Em nome do Deputado Federal Guilherme Mussi, eu quero agradecer o presidente do Detran-SP, Ernesto Neto, que está realizado um trabalho grandioso no estado de São Paulo. Meus sinceros agradecimentos por, mais uma vez, receber o prefeito Luiz Araújo, que representa Ituverava, uma cidade que tanto amo e admiro”, declara Thianão.

O presidente do Detran-SP, Ernesto Mascellani Neto, falou sobre o empenho do município na conquista do Poupa Tempo. “Hoje Ituverava deu mais um passo na conquista do Poupa Tempo. O prefeito está empenhado, e agora nossa equipe vai avaliar toda a documentação para atender esse pedido do prefeito Luiz Araújo. O governador João Doria e o vice-governador Rodrigo Garcia estão realizando esse grande projeto no Estado, que trará ganhos não só para Ituverava, mas também para nós do Detran, que vamos melhorar ainda mais o atendimento para a população”, finaliza Neto.