Luiz Araújo recebe Medalha de Mérito do Tiro de Guerra

Na sexta-feira, dia 03 de setembro, o Chefe de Instrução do TG 02- 058, 1º Sargento Aldemir Avalhaes Xavier; o atirador 19 João César Naves Morais; e o Monitor 31 Rafael Daiki Kaneko, estiveram na sede da Prefeitura para entregar uma homenagem ao prefeito e diretor do TG 02-058, Luiz Araújo. A homenagem foi realizada através da “Medalha de Mérito do Tiro de Guerra”, que pertence a Academia de Estudos de Assuntos de História, e é destinada a Civis e Militares que, por abnegação, dedicação e capacidade profissional, desenvolvem os valores espirituais e morais da nacionalidade e o sentimento das obrigações para com a Pátria, contribuindo para fortalecer a Cidadania.

Durante a entrega, o prefeito Luiz Araújo agradeceu a homenagem e o trabalho realizado pelo TG 02-058. “O TG 02- 058 faz parte da minha história. Desde novo, e principalmente depois de ter sido Atirador na minha turma, eu sempre admirei e respeitei o trabalho do TG do nosso município. E, hoje, como Diretor do TG 02-058, receber essa homenagem, é uma grande honra para mim. Por isso, quero agradecer, em nome do Sargento Avalhaes, Atirador Morais e Monitor Rafael, todos os funcionários, atiradores e monitores do TG 02-058, que muito contribuem com o município através de seus trabalhos,” ressalta o prefeito.

O prefeito aproveitou a oportunidade para também destacar a homenagem feita ao Sr. Eurípedes Lourenço Neiva, colaborador há mais de 30 anos do Tiro de Guerra em Ituverava. “Fiquei ainda mais feliz por saber que o Sr. Eurípedes, a quem todos conhecemos carinhosamente por Euripim, também foi homenageado com a “Medalha de Mérito do Tiro de Guerra”. Pois, há tantos anos, sei e reconheço a dedicação do seu trabalho em prol de todos os Chefes de Instrução, atiradores, monitores, e toda a população ituveravense. Inclusive, em 1990, quando fui Atirador, tive a oportunidade de conhecer de perto o seu trabalho, junto do Sargento Romeu e dos atiradores da turma de 1990, a quem agradeço por terem feito parte do início da minha história no Tiro de Guerra em Ituverava. Parabéns, Sr. Eurípedes pela homenagem e a todos por essa iniciativa”, finaliza Luiz Araújo.