Ituverava fica entre os 10 melhores no Vôlei adaptado

Entre os dias 26 e 29 de janeiro, foi realizada a etapa final do Campeonato Brasileiro de Voleibol Adaptado. Depois de etapas regionais e estaduais, mais de 70 equipes de vários estados do país se classificaram e participaram do campeonato realizado em Amparo-SP.

Na ocasião, a cidade de Ituverava foi representada pela equipe masculina da categoria 45+, que terminou a competição em 9° lugar, estando entre os 10 melhores do país.

Os atletas ituveravenses são treinados através do Centro de Convivência do Idoso de Ituverava pelo professor e técnico, Tales de Paula Checcia Liporaci, com apoio do auxiliar técnico, Rodrigo Caliman Pugliani, do assistente técnico, Clóvis César Coelho Mendes; e de demais membros da equipe.

A equipe que representou Ituverava na competição é formada pelos atletas: Carlos Augusto Alves (Dadu); Benilton Costa; Claudionor de Oliveira (Dois); João Donizete Almeida; José Roberto Villas Boas Lamoglia; Lodovico Donizete de Sousa; Francisco Carlos Constante; Luís Henrique Monteiro; José Antônio Almeida Turquetti, e Jerônimo Garcia Filho.

Agora, os atletas do Centro de Convivência do Idoso estão se preparando para as competições previstas para 2023. Caso tenha interesse em participar dos treinos de voleibol adaptado, basta ter mais de 45 anos e se apresentar nos horários e locais.

“O Centro de Convivência do Idoso realiza um excelente trabalho com os atletas do voleibol adaptado em nosso município. O resultado desse campeonato é a prova de todo esforço e dedicação dos funcionários, professores e, em especial, dos atletas, que são grandes exemplos de superação e talento. Parabéns a todos por esse resultado”, afirmou o prefeito, Luiz Araújo.

HORÁRIOS E LOCAIS DOS TREINOS DAS EQUIPES DE VÔLEI:

FEMININO

– Terças e quintas às 14h no Ginásio Valdinei Marra

– Terças e quintas às 19h na EMEF Antônio Josino de Andrade

MASCULINO

– Segundas às 19h na EMEF Antônio Josino de Andrade

– Quartas às 15h40 no Ginásio Valdinei Marra.

Publicidade