Autônomo é acusado de envenenar três pessoas com soda caustica em alimentos
A Polícia Civil de Ituverava prendeu um homem em flagrante por Tentativa de Homicídio acusado de envenenar três pessoas com a intenção de matar.
Uma das vítimas se dirigiu até à Delegacia de Polícia do Município informando que ele, sua esposa e filha estavam se alimentando em seu estabelecimento comercial, no bairro industrial, quando perceberam a presença de corpos estranhos parecidos com pedras brancas em alguns alimentos que estavam ingerindo.
Ao verificar na geladeira, localizaram mais pedras em outras embalagens de alimentos que já haviam consumido e, por esse motivo, resolveu olhar nas câmeras de segurança e visualizou um antigo funcionário eventual do estabelecimento mexendo na geladeira de forma suspeita.
Sob o comando do Delegado de Polícia, Dr. Jucelio de Paula Silva Rego, o Setor de Investigações realizou diligência no local e conseguiu identificar e localizar o suspeito.
De acordo com a Polícia, ao ser indagado e informado da gravidade dos fatos confessou informalmente que, em um momento de “fraqueza”, teria colocado soda caustica nos alimentos da geladeira do estabelecimento comercial.
O suspeito levou os policiais até o local em que estaria o produto utilizada para cometer o crime, onde foi feita a apreensão.
Em revista minuciosa, foi localizada também uma pedra branca no bolso da calça do acusado, idêntica à apreendida na casa dele e que estavam nos alimentos.
As vítimas foram imediatamente encaminhadas para atendimento hospitalar onde passaram por exames e tratamento médico.