Morre o presidente da Sicredi Aliança PR/SP, Adolfo Freitag, aos 65 anos

Responsável pela inauguração da agência da Cooperativa Aliança Paraná/São Paulo em Ituverava, era conhecido e respeitado na cidade

Faleceu na madrugada do dia 19, o Presidente do Conselho de Administração da Sicredi Aliança PR/SP, Adolfo Rudolfo Freitag. Ele tinha 65 anos de idade.

Segundo a imprensa de Marechal Candido Rondon – PR, Adolfo sofreu um aneurisma abdominal e na quinta-feira, dia 10, precisou ser submetido a uma cirurgia de emergência. Desde então, estava internado na UTI do hospital da cidade de Cascavel. Porém, no dia 19, sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.

O velório foi realizado a partir das 9h30min, no salão da Comunidade Evangélica Martin Luther, em Marechal Cândido Rondon, e o culto de despedida aconteceu as 17 horas, seguido do sepultamento no Cemitério Municipal.

Sr. Adolfo foi responsável pela inauguração da agência da Cooperativa Aliança Paraná/São Paulo, em Ituverava, em 2015, quando apostou na cidade e desbravou a região, onde era conhecido, respeitado e deixou muitos amigos. Desde a inauguração, frequentava a cidade, onde tinha amizade com colaboradores e demonstrava sempre muito respeito e apreço pelos associados.

Seu jeito simples, cordial e simpático de ser jamais será esquecido entre os colaboradores da agência e principalmente associados de Ituverava, com quem tinha sempre palavras de otimismo, mesmo nos momentos mais difíceis.

O Jornal O Progresso agradece a forma atenciosa que sempre nos atendeu, sendo assim, deixamos os nossos profundos pesares aos familiares, amigos, diretoria e colaboradores do Sicredi Aliança PR/SP.

A assessoria de imprensa da Sicredi emitiu uma nota de falecimento:

“A Sicredi Aliança PR/SP comunica com profundo pesar o falecimento de Adolfo Rudolfo Freitag, Presidente do Conselho de Administração da Sicredi Aliança PR/SP, ocorrido no dia 19/11/2022, aos 65 anos de idade. Aos familiares e amigos, os nossos mais sinceros sentimentos.

Sr. Adolfo era uma pessoa admirável, um homem de fácil sorriso, grandes valores, espírito comunitário e muito querido por todos, deixará um vazio no coração de quem teve a honra e o prazer de conhecê-lo. O seu legado cooperativista será eterno, inesquecível.”