Ituverava empata com Goiânia em 5° amistoso

Na série de amistosos com a equipe de Goiânia, mais um jogo foi realizado no dia 19 de novembro. Desta vez, a partida foi realizada na casa dos adversários, no Campo Society, na fazenda do cantor Amado Batista, na capital estadual de Goiás.

O jogo terminou empatado em 3 a 3. Os gols dos ituveravenses foram marcados por It, Carlim e Nael.

Também participaram da partida os atletas: Washington (goleiro), Osmar, Gilmar, Leandro, Rafael (Perna), Leandro, Xispita, Nagib, Baianinho, Alex, Rosivaldo, Nikim, Tupete, Edinho, Márcio (Bomba), Daniel, Wender e Nei Balai.

Esse foi o quinto jogo da série dos amistosos entre amigos ituveravenses e goianos. O terceiro realizado em Goiânia. O próximo será em Ituverava, no primeiro semestre de 2023.

No placar dos cinco jogos já realizados, Ituverava leva uma pequena vantagem no duelo, com duas vitórias contra uma de Goiânia e dois empates. Os resultados sempre foram equilibrados no campo, mas amizade que prevalece e é mantida, graças ao esporte que ultrapassa as fronteiras dos campos e dos estados.

O time ituveravense é formado por atletas veteranos que treinam no campo da Chácara do Lolô/Kadão, às quintas-feiras e sábados.

Para a partida, a equipe de Goiânia contou com os atletas: Rafael, Wilker, Chocolate, Adriano, Paulinho Carrapicho, Matheus, Benício, Zezinho, Tiago, Jeferson, Silvério, Neto, Ivair, Diego, Loirim, Marcos e Androvano.

A amizade interestadual teve início com o ituveravense residente na capital do estado de Goiás, Paulinho “Carrapicho”. Ao final de cada jogo, não falta a tradicional confraternização entre amigos.