Alfred Delivery é campeão da Copa Eduardo Praes na AFMI

O time Alfred Delivery foi campeão da 9° Copa de Futebol Society na AFMI (Associação dos Funcionários do Município de Ituverava) “Eduardo Praes”. A partida final aconteceu na noite de quarta-feira, dia nove de novembro, quando derrotou o time Jornal O Progresso, por 3 a 2 nos pênaltis.

No tempo regular, a partida encerrou empatada, pelo placar de 3 a 3. O jogo foi de muita intensidade e muito bem jogado, por parte de ambas as equipes, agradando o grande público que compareceu e prestigiou.

Os gols do Alfred Delivery foram marcados por Luiz Henrique (2) e Decinho (1). Já pelo Jornal O Progresso, marcaram Giovani (1), Elias (1) e Douglas da Ambulância (1). Um dos pênaltis do O Progresso foi impedido pela defesa do goleiro, Pel.

Jogaram pelo time do Alfred Delivery: Pel, Marquim, Decinho, Luiz Henrique, Rodolfo, Argemiro, Glauber, Igor Cadorim, José Francisco, Ponga, Marcão, Siquete e Caio. Já pela equipe do Jornal O Progresso, atuaram: Tales, Giovani, Elias, Rubi, Bruno, Gomes, Elizeu, Toninho, Caieira, Eduardo, Arthur e Gerson.

Ao final da partida, campeões e vice-campeões receberam seus troféus e medalhas. Foram premiados também o time Sincomercários, que ficou em terceiro lugar e os destaques do campeonato: o artilheiro foi Decinho do Alfred Delivery e goleiro menos vazado foi Tales do Jornal O Progresso.

A partida final foi narrada por Carlinhos Dentinho e comentário de Marcelo Calango e prestigiada pelo homenageado Eduardo Praes, ex-jogador profissional, que jogou em vários clubes brasileiros e na China, o prefeito Luiz Araújo, vice-prefeito Marcos Sampaio “Grilo”, presidente da AFMI Jean Matos, diretor de esportes Décio Lopes e o também ex-jogador e treinador Almeida.

Em nome da diretoria, o presidente, Jean Matos, agradeceu a todos por mais um grande evento no clube proporcionando esporte e entretenimento.

O monitor esportivo, Everaldo, “He-man”, que também atuou como arbitro das partidas, agradeceu a participação de todos e o apoio do presidente, diretor de esportes, demais membros da diretoria e colaboradores da AFMI.