Hospital Oncológico é abordado na Secretaria Estadual

Projeto criado pela Santa Casa visa atender pacientes pelo SUS em Ituverava

Na terça-feira, dia 09 de agosto, foi realizada uma reunião em São Paulo, na sede da Secretaria da Saúde do Estado de São Paulo.

   Na ocasião, estiveram presentes o presidente da Santa Casa de Misericórdia de Ituverava, Bruno Baldo Filho e o presidente do Conselho de Administração da entidade, Luiz Carlos Rodrigues “Busa”; o prefeito de Ituverava, Luiz Araújo; o Deputado Federal Arnaldo Jardim; e o secretário Executivo da Secretaria da Saúde do Estado de São Paulo, Eduardo Ribeiro.

   O intuito da reunião foi tratar sobre a implantação do Hospital Oncológico na Santa Casa de Misericórdia de Ituverava, projeto criado pela instituição para realizar o tratamento de pacientes com câncer através do SUS.

   “A Santa Casa de Misericórdia de Ituverava criou esse projeto e estamos dando todo o apoio, pois sabemos a importância dessa causa”, ressalta o prefeito Luiz Araújo.

“Quero agradecer a iniciativa da Santa Casa e todos seus diretores e colaboradores; e agradecer o apoio Deputado Arnaldo Jardim, e do secretário Executivo, Eduardo Ribeiro, que representaram todo o Governo do Estado de São Paulo”, completa o prefeito.

Publicidade