Equipe Amizade é campeã do Torneio Solidário

A equipe “Amizade” foi campeã do Torneio Solidário entre amigos que foi disputado no campo Society da Chácara do Lolô/Kadão. A partida final aconteceu no sábado, dia seis de agosto.

   A disputa foi entre os times denominados de Amizade e Coleguismo. O placar foi 1 a 0 para o time campeão. Na decisão, assim como as demais partidas, o confronto foi acirrado, com gol marcado no início da partida que teve emoção durante todo jogo.

   Mais duas equipes estiveram na disputa, com nomes de Irmandade e Companheirismo, totalizando cerca de 70 atletas inscritos. Para participar cada jogador doou alimentos que são destinados a famílias carentes de Ituverava. 

   O torneio foi  organizado por Everaldo He-Man, Edinho, Wender, Osmar Correio, Rafael Perna e Gilmar. A entrada no recinto foi aberta e contou com serviço de bar. Os organizadores e atletas agradeceram os esportistas que prestigiaram.

   “Agradecemos mais uma vez a parceria de todos os atletas, aqueles que gostam de futebol e de ajudar ao próximo, como sempre chegamos ao final com clima de total harmonia e confraternização que foi o nosso objetivo alcançado mais uma vez”, comemorou o organizador He-man. “Em breve teremos mais campeonatos”, informou.

   O time Amizade foi campeão com: Gilmar, Cecílio, Pastor, Chico, Ney, Japão, Rosivaldo, Jean, Gustavo, Vilarinho, João SAAE, Edson, Palhares, Marcos Carol, Digão, Baianinho, Rodrigo, Leandro Bino e Jorge                

Defenderam a equipe vice-campeã Coleguismo: Raul, Michel, Júlio, Amarildo, Beiço, Sigmar, Iti, Gerson, Saulo, Pioi, Edmar, Leandro, Jorge Viana, Nagib, Adalto, Adriano, Washington e Dr. Sérgio.