Ituverava tem curso de reparação em instalações elétricas

Na terça-feira, dia 02 de agosto, teve início o Curso Técnico de Reparação em Instalações Elétricas Residenciais.

   O curso é gratuito e está sendo realizado através de uma parceria entre o Sebrae, Senai, Prefeitura de Ituverava, Sebrae Aqui de Ituverava, e Fundo Social de Solidariedade de Ituverava.

   Ao todo, 15 pessoas estão participando do curso, mas ainda há vagas disponíveis. Os interessados devem entrar em contato através do telefone (16) 3839-8889 ou presencialmente na sede do Fundo Social de Solidariedade, na Escola Profissionalizante Mauro César Borzani, localizada na rua Antônio Abdala, nº 415, bairro Estação.

   A primeira-dama e secretária do Bem Estar e Integração Social, Fabiana Araújo; a presidente do Fundo Social, Leila Matos; e a responsável pelo Fundo Social, Débora Borges, acompanharam o início das aulas com a professora da parte teórica do curso, Aline Marques.

   O curso é indicado para aqueles que buscam uma capacitação para serviços de eletricista em serviços gerais para casas; profissionais que já trabalham na área e interessam em se atualizar; e aqueles que desejam um novo ofício para se realocar no mercado de trabalho.

   Além da parte técnica, o curso também promoverá capacitações sobre vendas e finanças, para impulsionar os empreendimentos dos participantes.                

“O curso técnico é uma grande oportunidade de capacitação para todos os interessados. Estamos muito felizes com a realização desse curso. Agradeço ao Senai, Sebrae, e Sebrae Aqui de Ituverava pela parceria, e desejo um bom curso a todos os participantes”, declara a primeira-dama e secretária do Bem Estar e Integração Social Fabiana Araújo.