Escritor lança 35º livro“Pensamentos a Serviço do Bem”

O escritor, memorialista e historiador Celso Barbosa Sandoval lançou seu 35º livro. A obra intitulada de “Pensamentos a Serviço do Bem”, traz mensagens positivas para o leitor apreciar e refletir no seu dia a dia.

   “Com este nosso trabalho presenteamos os amigos e leitores com nossas mensagens de paz, reflexão, onde o objetivo dos pensamentos é sempre você”, explica Celso.

   “Você encontra o remédio da paz e felicidade, basta tomar uma decisão e um cálice todos os dias e sinta a diferença, o quanto é gostoso somar e multiplicar, a belezas da vida”, adianta o escritor.

   Para confecção da obra, ele agradece o apoio cultural da Advocacia Sandoval Filho, através do advogado Dr. Antônio Roberto Sandoval Filho e Fundação Educacional de Ituverava, através de seu presidente Roberto Inácio Barbosa, diretoria, conselho e colaboradores.                

Participam da nova obra a Salto Belo Editora Gráfica (editora do Jornal O Progresso de Ituverava) com a impressão do material e digitação de Josiane Aparecida R. Tavares. Entre os seus 35 trabalhos escritos e publicados constam pensamentos, poesias, crônicas e revistas mostrando a história de Ituverava.