Rede de Serviços do Município se reúne para parcerias

Na quarta-feira, dia 20 de julho, foi realizada no CAPS (Centro de Apoio Psicossocial) de Ituverava uma reunião com representantes da Rede de Serviços do município. 

   O intuito da reunião foi apresentar os trabalhos realizados e fortalecer as parcerias entre os setores e instituições, para conscientizar a população e melhorar e aumentar o alcance dos serviços prestados para à comunidade.

   Participaram da reunião a primeira-dama e secretária do Bem Estar e Integração Social, Fabiana Araújo; os vereadores Andrea Yamada, Antônio Carlos da Silveira “Mandioca”, Adauto de Matos, e Everaldo Machado Dias “He-man”; e representantes de diversas Secretarias, Setores e instituições municipais; além de entidades parceiras do município como APAE, CER, Abrigo de Idosos, Santa Casa, AME, entre outros.

   O grupo pretende se reunir mais vezes e promover ações de conscientização da população sobre os serviços que são oferecidos.

   O prefeito Luiz Araújo parabenizou e agradeceu a iniciativa. “Por trás de cada serviço oferecido para a população, existe uma equipe empenhada em oferecer sempre o melhor para a nossa cidade”, reconhece o prefeito.                  

“Por isso, quero agradecer e parabenizar todos os representantes de Secretarias, Setores e Instituições que estiveram presentes, pelo trabalho realizado e pela iniciativa de buscarem o melhor para Ituverava e para os ituveravenses”, declara Luiz Araújo.