Festa Junina é realizada na Abordagem aos Moradores de Rua

Foi realizada uma  Festa Junina no dia 24 de junho, no NAF (Núcleo de Apoio à Família “José Plínio Romanini”), onde é localizado o projeto “Abordagem aos Moradores em situação de rua” da administração municipal  e diariamente oferece banho, café da manhã e almoço para esse público.

   A festa contou com o apoio e participação da equipe do projeto, além da equipe da Proteção Social Especial, Secretaria do Bem Estar e Integração Social, Creas, Secretaria da Saúde, Unidade de Saúde do Bicão, CAPS Viver, Centro Odontológico, Fundo Social de Solidariedade, NAF, IVVI, e missionários, que são pessoas e instituições que auxiliam o trabalho realizado pela Abordagem aos Moradores em Situação de Rua.

   O evento contou com a presença da primeira-dama e secretária do Bem Estar e Integração Social, Fabiana Araújo; da secretária da Saúde, Raquel Rezende; e da diretora da Proteção Social Especial, Andréia Santarosa, e de demais funcionários e representantes dos setores envolvidos.            

“A Festa Junina é muito importante na história e cultura do nosso país, e, por isso, ficamos muito felizes de promover esse momento com todos os moradores em situação de rua que são atendidos pelo nosso projeto. Quero agradecer a todos que estão auxiliando esse trabalho e que participaram do nosso evento”, disse Fabiana Araújo, primeira-dama e secretária do Bem Estar e Integração Social.