Vacina contra COVID-19 continua em Ituverava

A vacinação contra a COVID-19 continua em Ituverava. Com o aumento dos casos em todo o país, a Secretaria da Saúde ressalta a importância de ter o ciclo de imunização completo. 

   A vacinação é coordenada pela Secretaria da Saúde e pela Vigilância Epidemiológica do município. Os pontos de vacinação são: Centro de Saúde e Unidades de Saúde dos bairros Ituverava e dos distritos de Aparecida do Salto, Capivarí da Mata e São Benedito da Cachoeirinha.  

   A Vigilância Epidemiológica ressalta que muitos ituveravenses não completaram seu ciclo de imunização contra a COVID-19, em especial as doses de reforço.  

   Por isso, é fundamental que quem faça parte do público-alvo procure a Unidade de Saúde mais próxima do seu bairro.  Ao todo, 96.659 doses já foram aplicadas em Ituverava até o dia 26 de maio, sendo: 34.327  da primeira dose,  32.433  da 2ª dose, 28.806  da Dose de reforço (3ª ou 4ª dose) e  1.093  Dose única.            

A secretaria informa que em caso de Dengue ou COVID-19, é necessário esperar 30 dias após o fim dos sintomas para se vacinar. 

Publicidade