SEBEIS entrega uniformes para atletas e comissão técnica

Na terça-feira, dia 07, foi realizada a entrega oficial dos uniformes para os atletas e comissão técnica do Centro de Convivência do Idoso de Ituverava.

   Os uniformes foram entregues pela primeira-dama e secretária do Bem Estar e Integração Social, Fabiana Araújo; e pela Diretora da Proteção Social Básica, Aline de Souza.

   Os atletas e comissão técnica receberam os uniformes que serão utilizados nos Jogos da Melhor Idade (JOMI) 2022, evento promovido pelo Governo do Estado de São Paulo.

   Ao todo, 98 idosos ituveravanses representarão o município nas competições. Ituverava está inscrita nas modalidades: Atletismo, Bocha, Damas, Dominó, Malha, Natação, Tênis, Tênis de Mesa, Truco e Voleibol Adaptado.

   Os atletas estão sendo treinados pelos professores do Centro de Convivência do Idoso de Ituverava.                

“Precisamos incentivar o esporte em todas as idades. Por isso, investimentos nos uniformes para a participação de Ituverava no JOMI. Quero aproveitar a oportunidade e parabenizar os nossos atletas por representarem Ituverava, todos já são grandes vencedores”, afirmou a primeira-dama e secretária do Bem Estar e Integração Social, Fabiana Araújo.