Amigos do Maxuell e do He-man fazem amistoso com Amigos do Piolim

Aconteceu na manhã de sábado, dia 28 de maio, um jogo de futebol society amistoso na Chácara do Lolô/Kadão entre Amigos do Maxuell e do He-man contra o grupo Amigos do Piolim.

 A partida reuniu cerca de 30 atletas veteranos de Ituverava que jogaram pelo time Amigos do Piolim e ex-profissionais que atuaram pelos Amigos do Maxuell e do He-man.

Na oportunidade, também estiveram presentes os ex-jogadores: goleiro Valter Dib (ex-Botafogo, América-RJ e XV de Jaú) Júlio César (ex-Botafogo), Adilson (ex-Corinthians, Sporte e XV de Jaú) e Adriano (que jogou na China).

O placar terminou em 2 x 1 para os Amigos do Piolim, gols de Herminho para os ganhadores e Júlio César descontou para os ex-profissionais. Para o organizador Maxuell (ex-Palmeiras, Vasco, América-RJ e Botafogo de Ribeirão), o evento alcançou resultado com sucesso.

“O intuito principal é a integração, o jogo foi muito técnico sem faltas, os jogadores de Ituverava foram muito receptivos aos nossos amigos ex-profissionais que nos prestigiaram, colaboram com revezamento e até completaram o outro time, esperamos em breve poder trazer mais amigos e realizar este tipo de encontro que engrandece muito os esportistas de Ituverava”, afirmou.

Em seguida foi realizado um almoço de confraternização na AFMI. Maxuell também agradeceu os demais organizadores He-man (ex-A. A. Ituveravense e campeão da Segunda Divisão pela Joaquinense), Edinho Pereira e Moura “Trutas”, o anfitrião Dr. Luciano “Lolô” e família, o vice-prefeito Marcos “Grilo”, que esteve presente, e ao presidente da AFMI Jean Carlo de Matos.