“Mamãe com Mais Crédito” está chegando na reta final

A Associação Comercial e Industrial de Ituverava (ACII) com o apoio do Sindicato do Comércio Varejista do Município de Ituverava (SINCOVAMI) lançaram no mês de maio a campanha “Mamãe com Mais Crédito”.

As empresas associadas à ACII estão participando da campanha que irá sortear 15 Cartões de Créditos no valor de R$ 200,00. O ganhador ou ganhadora deverá utilizar o valor do prêmio para efetuar suas compras nas empresas participantes da campanha.

O objetivo da promoção é único e exclusivo para fomentar as vendas no comércio varejista e prestadores de serviços de Ituverava, proporcionando às empresas associadas da ACII a oportunidade de prestigiar seus clientes como também dar a oportunidade dos consumidores que comprarem no comércio local no mês de maio a participarem da campanha e concorrer aos prêmios que irão multiplicar o presente das mamães em 2022.

Para participar

O consumidor que efetuar suas compras nas empresas participantes da campanha até o dia 31 de maio receberá um cupom que deve conter o carimbo da empresa em seu verso para ser validado.

 O consumidor deve ainda preencher corretamente o cupom com seus dados, responder a pergunta que está em destaque no cupom e depositar na urna da empresa ou na sede da ACII.

Pronto, basta esperar o sorteio que será realizado no dia três de junho sexta-feira na sede da ACII às 10h00 e torcer para ser um dos contemplados. Quanto mais compras o consumidor efetuar nas empresas participantes da campanha, mais cupons ele receberá para participar e mais chances ele terá de ser contemplado.

O executivo da ACII, Vitor Checchia, fala da campanha que vem dando um destaque no comércio no mês de maio e ajuda a fomentar as vendas das empresas participantes. “A campanha da ACII, “Mamãe com Mais Crédito” está sendo um sucesso, com o seu objetivo sendo cumprido com êxito, ajudando a fomentar as vendas para todos os ramos de atividades das empresas associadas à ACII, além de criar uma boa expectativa por parte dos consumidores que estão ansiosos para conhecer os futuros ganhadores da campanha”, ressalta.

 “Quero agradecer em nome da diretoria da ACII e do SINCOVAMI as empresas associadas participantes da campanha, que depositam sua confiança no trabalho dessas entidades, como também agradecer aos consumidores que são a nossa locomotiva para o desenvolvimento econômico da cidade e da criação de novos empregos para Ituverava, por isso a importância de dar sempre preferência para uma empresa da cidade”, disse o executivo.

 Importância

A empresária Larrisa Mayumi Toma, proprietária da Relojoaria Brasil reconhece e acredita na importância das campanhas para o comércio de Ituverava no mês das mães.

 “O Dia das Mães traz ao comércio varejista no mês de maio todo o seu brilho de amor e carinho que temos com as nossas mães, e uma das formas de retribuir todo esse amor é presenteando quem a gente mais ama”, lembra Larissa.

“Contudo a campanha fortalece esse momento de venda no mês de maio proporcionando aos comerciantes uma ferramenta de estímulo aos consumidores e até mesmo uma forma de parabenizar nossos clientes pela confiança em nosso trabalho”, salienta a empresária.

“A campanha realizada em 30 dias nos possibilita criar não apenas promoções ou algum atrativo de venda especificamente na semana do dia das mães, mas também no pós venda, onde em uma troca de presente você pode gerar outra venda e ainda pode através de um cupom fortalecer os laços de empresa e cliente”, argumenta. “Tenho a certeza que as empresas participantes ficam ansiosas para que seus clientes possam ganhar um dos prêmios, afinal nossos clientes fazem parte da empresa e eles sendo um dos ganhadores são como se um de nós estivéssemos recebendo junto com ele o prêmio”, explica.

“Gostaria de parabenizar aos representantes da ACII e do SINCOVAMI pelo trabalho realizado em prol das empresas associadas, não só pelas campanhas mas também pelo suporte diário e a representatividade da diretoria em defender os direitos dos empresários de Ituverava”, reconhece a empresária.