Participantes da Frente de Trabalho recebem uniformes

Aconteceu na quarta-feira, dia 11 de maio, no Centro de Convivência do Idoso de Ituverava um café da manhã para realizar as entregas de uniformes aos participantes do Programa Frente de Trabalho.

 O evento contou com a presença do prefeito Luiz Araújo; da diretora da Proteção Social Especial, Andréia Santarosa, que representou a secretária do Bem Estar e Integração Social, Fabiana Araújo; funcionários da Secretaria do Bem Estar e Integração Social; e de funcionários da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos.

 O programa Frente de Trabalho tem como objetivo promover a reinserção e a qualificação de ituveravenses que estão em situação de desemprego há no mínimo 01 ano. Os participantes auxiliam na limpeza urbana e em outros setores do município, e em um dia da semana participam de cursos de capacitação.

 “O Programa Frente de Trabalho, além de gerar uma oportunidade aos ituveravenses em situação de desemprego, é muito importante para a execução de diversos serviços em nosso município, atendendo a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, Secretaria da Saúde, Secretaria da Educação, e todos outros setores”, reconhece o prefeito Luiz Araújo.

 “Agradeço de coração a todos os participantes pelo trabalho realizado, e peço a Deus diariamente para que abençoe a vida de todos”, completa o prefeito.