Ituverava participa do Lançamento Campanha Inverno Solidário

Na terça-feira, dia 10 de maio, no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo, aconteceu o Lançamento da Campanha inverno Solidário. O evento contou com a presença do Governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia e da primeira-dama do Estado de São Paulo, Luciana Garcia.

O encontro contou ainda com a presença das primeiras-damas dos municípios do Estado. Estiveram presentes, representando Ituverava, a primeira-dama e secretária do Bem Estar e Integração Social de Ituverava, Fabiana Araújo; e a representante do Fundo Social de Solidariedade de Ituverava, Débora Borges Castro.

O Inverno Solidário é uma iniciativa do Fundo Social de São Paulo para ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade a enfrentar os períodos de frio. As doações recebidas serão destinadas para moradores de rua e entidades sociais, entre elas, hospitais e centros de acolhida em todos os 645 municípios de São Paulo.

“Ficamos muito felizes em representar Ituverava no lançamento da Campanha Inverno Solidário. Tenho certeza que com a união do Estado, municípios, e população, essa campanha será um sucesso e todas as famílias passarão o inverno de forma digna, com conforto e bem aquecidos. Muito obrigada ao governador Rodrigo Garcia e a primeira-dama Luciana por todo o trabalho realizado em prol do estado de São Paulo”, disse Fabiana Araújo, primeira- -dama e secretária do Bem Estar e Integração Social de Ituverava.