Ituverava vence Ribeirão Preto na Taça EPTV de Futsal

Jogando, segunda-feira, dia dois de maio, em Ribeirão Preto, a equipe de Futsal de Ituverava venceu o time de Ribeirão Preto pelo placar de 2 a 1 e se classificou para a próxima etapa da Taça EPTV de Futsal.

 A partida foi válida pela segunda fase, quando classificam somente os vencedores dos jogos na competição. Os gols de Ituverava foram marcados por Eduardo Ferreira dos Santos.

 O próximo jogo da 2ª fase será contra a cidade de Cândia. Até o momento, não há informações sobre data e local.

O prefeito Luiz Araújo esteve presente no jogo; junto com o dirigente da equipe, Marçal Joazeiro; o secretário de Esportes, Rodrigo de Ângelo Freitas; o secretário Executivo, Leonardo Tsuruta; o vereador Everaldo Machado Dias “He-man”; e membros da comissão técnica da equipe ituveravense.

“Vencemos mais um jogo da Taça EPTV de Futsal, e, com isso, seguimos invictos na competição. Tudo isso graças ao empenho, talento e dedicação da Secretaria de Esportes, da comissão técnica, e dos nossos atletas. Meus parabéns a todos pelo trabalho que vem sendo realizado”, reconheceu o prefeito Luiz Araújo, após difícil partida do time ituveravense.