Chá das Domadoras em prol ao Abrigo acontece dia 1º

O Tradicional “Chá das Domadoras”, promovido no Lions Clube de Ituverava em prol do Abrigo de Idosos Comendador Takayuki Maeda acontecerá no dia primeiro de maio, domingo, na sede social do clube a partir das 14 horas.

O evento tem como patrona a servidora pública municipal aposentada Maria Tereza Pontes da Cruz Macedo. Na oportunidade haverá sorteios de centenas de prêmios e muitas brincadeiras. O valor dos ingressos é R$ 35,00 e podem ser adquiridos com membros do clube de serviços e domadoras.

“Este ano teremos muitos brindes doados pelo comércio e prêmios valiosos, além de podermos passar uma tarde muito agradável como é tradição no Chá das Domadoras, nós agradecemos todos doadores e nossa patrona Maria Tereza, esperamos todas as participantes para abrilhantar ainda mais nossa tarde”, convida a domadora Jacqueline Bento Almeida.

A homenageada Maria Tereza já foi domadora, diretora da Creche Leda Dias Campos e da Escola Profissionalizante Mauro César Borzani Pereira, participante ativa de movimentos sociais na comunidade e atualmente coordenadora do Projeto Arte e Vida.