Junta Comercial será instalada em Ituverava

Durante sua visita na região na segunda-feira, dia quatro de abril, o governador Rodrigo Garcia anunciou a implantação de dois escritórios regionais da Jucesp (Junta Comercial do Estado de São Paulo). O órgão é responsável por registrar a abertura, alterações e encerramento de empresas no Estado de São Paulo nas cidades de Ituverava e Guará.

 As novas unidades proporcionarão uma redução no prazo de abertura e legalização de empresas e diminuição de custos a empreendedores com deslocamentos para cidades que já contam com o serviço.

O escritório da JUCESP foi solicitado pelo prefeito Luiz Araújo ao Governo do Estado de São Paulo e contempla também uma reivindicação do município, principalmente pelos profissionais da contabilidade pois facilitará a abertura de empresas, com mais rapidez e assim pode gerar emprego e renda na cidade com mais facilidade.

O prefeito Luiz Araújo destacou que a implantação de escritórios regionais na Junta Comercial representa  uma conquista para os empreendedores e um grande desenvolvimento pra Ituverava , pois facilitará a abertura e a regularização das empresas.

 “Agradeço ao governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia, pois essa ação vai impactar positivamente a economia e as perspectivas comerciais do nosso município”, reconhece Luiz Araújo.