2º Pedal Ceva Bike movimenta cidade de Buritizal

Aconteceu em Buritizal no dia 27 de março o 2º Pedal Ceva Bike, apoiado pelo COMTUR (Conselho Municipal de Turismo) da cidade. O evento reuniu aproximadamente 200 ciclistas e movimentou a cidade no dia de domingo.

O encontro contou ainda com exposição de artesanatos, show ao vivo e praça de alimentação. Houve arrecadação de leite e fubá para instituições de caridade

O COMTUR ressalta a importância de tais eventos para a boa imagem do município e o reconhecimento de possíveis novos turistas para a cidade de Buritizal. Desde já, fica a expectativa para a realização de novas edições do evento no futuro. “Agradecemos ao apoio da Prefeitura Municipal de Buritizal e a equipe do departamento de Educação, Cultura, Esporte e Turismo”, destaca nota enviada pelo COMTUR de Buritizal ao Jornal O Progresso.

“O conselho Municipal de Turismo (COMTUR) de Buritizal, em nome do presidente Antônio Vitor Lino, vice-presidente Filipe Norberto Soares e primeira secretária Ana Gabriela Santos, parabeniza os organizadores do evento pelo sucesso da iniciativa e agradece pela boa projeção que fez do município. Foi também uma oportunidade de atrair potenciais novos turistas nossa cidade. “O COMTUR se orgulha de ter apoiado o evento e espera que haja outras edições nos próximos anos” ,escreveram os membros da diretoria.

Participaram 200 ciclistas, todos deram a avaliação positiva pela organização, receptividade e espírito esportivo. Houve também café da manhã com pão e frutas antes do início da prova e isso também foi muito elogiado, descreveu o vice-presidente do COMTUR Felipe Norberto.

 “O trajeto estava bem sinalizado e os carros de apoio bem eficientes na distribuição de água, frutas, suco e barras de cereais”, completou Felipe.