Câmara Municipal realiza sessão ordinária

   A Câmara Municipal de Ituverava realizou na noite de terça-feira, dia 29 de março, mais uma sessão ordinária. Na oportunidade foram apresentadas diversas indicações de autoria dos vereadores.
   As indicações são sugestões e reivindicações que os vereadores apresentam ao Poder Executivo que atende conforme suas prioridades e disponibilidade de recursos. Confi a abaixo as indicações e demais proposituras apresentas pelos vereadores durante sessão, por ordem alfabética:
   Andréa Yamada (PL): Sugerindo que o município se inscreva no Edital de Chamamento Público do Ministério da Justiça e Segurança Pública do Estado de São Paulo pleiteando financiamento de projetos voltados para a prevenção à violência contra mulheres, crianças, adolescentes e idosos.
   Antônio “Mandioca” (Cidadania): Solicitando serviços limpeza, poda de árvores, roçagem de grama e iluminação pública da Praça Orlando Teodoro da Silva, na Vila Industrial.
   Edemilson Pereira Vaz “Miro” (Progressistas): Reivindicando serviços de limpeza, poda de árvores na calçada de uma área verde de ponta a ponta na Rua Eloy Ambrogi Enout no bairro Guiomar Alves Cassiano “Jardim Primavera”.
   Dr. Laerte Fogaça (PTB): Que se faça um estudo visando a possível construção de uma balança municipal visando atender as necessidades de pesagens de cargas do município, seja na área rural ou urbana; solicitando operação tapa buracos na rua Capitão Antônio Justino Falleiros, na altura do numero 67; construção de um embarcadouro dentro dos padrões legais e em local ideal para sua plena utilização para embarque e desembarque de veículos, caminhões, automóveis, máquinas e implementos objetivando auxiliar a Prefeitura e toda população do município.
   Marcelo Kuru (Progressitas): Indicação para que os veículos do município sejam abastecidos preferencialmente com etanol visando atender aos principio da economicidade.
   Markim do Sindicato (Solidariedade): Projeto de Resolução aprovado, alterando Regimento Interno da Casa incluindo a obrigatoriedade da apresentação de Certidão de Quitação Eleitoral atualizada entre os documentos necessários aos suplentes de vereadores para assumirem o cargo no Legislativo Municipal quando convocados.
   Rafael Gabirú (Cidadania): Manutenção dos semáforos localizados nos cruzamentos da avenida Doutor Soares de Oliveira com as Ruas Major Joaquim Pedro Pereira (Banco do Brasil) e Capitão Antônio Justino Falleiros (Santa Casa).