Vereador conquista R$ 2 milhões para Santa Casa

   O vereador e presidente da Câmara de Ituverava Marcos Advincula Jozeiro “Markim do Sindicato” informou esta semana a conquista de R$ 2 milhões para Santa Casa de Misericórdia de Ituverava.
   O recurso é através da emenda no Orçamento Geral da União 2022, de autoria do deputado federal Paulo Pereira da Silva “Paulinho da Força” número 25320004 do Ministério da Saúde para Incremento Temporário ao Custeio dos Serviços de Assistência Hospitalar e Ambulatorial para Cumprimento de Metas.
   “Ao cumprimentá-lo cordialmente, venho informar que, a pedido do Presidente da Câmara Municipal de Ituverava-SP, Vereador Markim do Sindicato, este município foi contemplado com emenda de minha autoria, no Orçamento Geral da União 2022, conforme informações”, destacou o deputado em ofício enviado à Ituverava.
   O vereador Markim agradeceu mais uma vez a atenção do deputado Paulo Pereira da silva para Ituverava especialmente para a Santa Casa.
   “A forma de ajudar toda a população é através da Saúde, por isso desde o meu primeiro mandato esta tem sido nossa prioridade”, declarou o vereador.
   “Com a pandemia, aumentou ainda mais a necessidade deste segmento, em especial nossa Santa Casa, que foi e continua sendo um instrumento de combate e tratamento da doença, assim gostaria de agradecer ao deputado do nosso partido, o Solidariedade, Paulinho da Força, mas também a Santa Casa de Ituverava por permitir nosso trabalho e estar rigorosamente em dia com suas obrigações favorecendo o envio de recursos pelos parlamentares que nos representa”, completou Markim.