Festa dos 137 anos de Ituverava foi um sucesso

   No dia 10 de março Ituverava comemorou 137 anos de Emancipação Política. A Prefeitura de Ituverava e a Secretaria da Cultura, Turismo e Lazer promoveram uma festa, na Praça 10 de Março, para comemorar a data.
   O evento, que não pôde acontecer no ano anterior devido a situação da pandemia, este ano ocorreu com responsabilidade e foi um sucesso.
   A abertura foi realizada no dia 10 de março, quinta-feira, de manhã, com: Apresentação Banda Marcial de Guará, Apresentação do Hino Nacional com os atiradores Tiro de Guerra 02-058; Apresentação do Projeto Dança, Arte e Lazer, Tenda da Secretaria Municipal de Esportes com demonstração de Tênis e Basquete, além da Tenda da Secretaria da Saúde com conscientização sobre assuntos relacionados à Saúde.
   A abertura contou com a presença do prefeito Luiz Araújo; Deputado Arnaldo Jardim; vereadores: Andrea Yamada, Antônio Carlos Silveira “Mandioca”, Ana Paula Yanosteac, Emanuel Galindo “Mané” e Marcelo Cirilo “Kuru”.
   Além das apresentações, no dia 10 de Março, foi oferecido: Parque de diversão e trenzinho gratuito para todos (apenas no dia 10 de março), Pipoca, Algodão Doce e Picolé. No dia 10 de Março a noite contou com Show do cantor Alcides.
   No domingo, dia 13 de março, foi realizada a 1ª Running Ituverava com provas de 5 e 10Km (classificação abaixo), 6º Encontro de Carros Antigos, com shows da banda Old Chevy e do sósia do Elvis Presley, além da Tenda para doação ao Fundo Social de Solidariedade de Ituverava e à noite Show da cantora ituveravense Janaína Barreto.
   Em todos os dias, a festa contou com a Tenda da Secretaria da Educação, com trabalhos dos alunos da Rede Municipal de Ensino e Feira de Artesanato com o Grupo de Artesãos de Ituverava. O evento contou com o apoio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, Secretaria da Educação, Secretaria da Saúde, Departamento de Trânsito, Defesa Civil, Polícia Civil e Militar.
   “Ficamos muito felizes e realizados pela festa de 137 anos de Ituverava, pois, assim como planejado, foi uma festa para a família ituveravense. Quero parabenizar todos que participaram da organização, e agradecer todos os que estiveram presentes no nosso evento”, reconheceu Luiz Araújo, prefeito.

Publicidade