Casos de COVID-19 seguem em queda em Ituverava

   Conforme os dados referentes ao dia 24 de março de 2022 e, em relação à última semana (17 de março de 2022), Ituverava apresentou 53 casos positivos de COVID-19, aproximadamente 35 casos a menos relacionados à última semana e nenhum óbito registrado no decorrer da semana.
   Atualmente são 10.678 casos positivos registrados, 163 óbitos Até o fechamento desta edição não havia nenhum paciente de Ituverava internado e do total, 10.382 pacientes foram recuperados.
   Devido a queda de casos, internações e óbitos por COVID-19, o Governo do Estado de São Paulo desativou os leitos COVID em Ituverava e outras cidades do Estado.
   Em caso de necessidade de internação, os pacientes do município serão encaminhados para os hospitais de referência em Franca ou Morro Agudo.
   Os suspeitos de estarem com a doença, no entanto, podem continar procurando o Centro de Atendimento à Covid-19, instalado pela administração municipal na rua Getúlio Vargas, nº 42 (sede da Associação Atlética Ituveravense), das 07h às 17h, onde são realizadas: triagem, consulta e monitoramento do paciente.