Posse do Conselho Municipal de Alimentação Escolar

   Aconteceu na quarta-feira, dia 23 de março, na Prefeitura Municipal de Ituverava a posse do Conselho Municipal de Alimentação Escolar. Participaram do ato o prefeito Luiz Araújo; a secretária da Educação, Renata Sandoval; a supervisora de Ensino, Maria do Carmo Macedo; a nutricionista responsável pela Cozinha Piloto Fabiana Santos, o diretor da EMEF Mariana Grellet Seixas e presidente do Conselho de Alimentação Escolar de 2018 à 2022 Fabiano de Lima Oliveira e os demais membros empossados.
   Os integrantes do CAE foram empossados para o quadriênio 2022-2026. O Conselho de Alimentação Escolar fiscaliza, orienta, e sugere mudanças para a alimentação oferecida nas Creches e Escolas do município através da Cozinha Piloto e da Secretaria Municipal da Educação.
   O prefeito Luiz Araújo destacou que “a qualidade da alimentação escolar fornecida pela Cozinha Piloto é idealizada pensando em variedade e nutrição para os nossos alunos.”
   “E, com o apoio do Conselho de Alimentação Escolar, vamos continuar progredindo, investindo, e garantindo uma alimentação escolar de alta qualidade. Parabenizo a todos pela posse e desejo um bom trabalho aos membros empossados”, reconhece o prefeito Luiz Araújo.
   Confira no quadro abaixo os membros empossados no Conselho de Alimentação Escolar