Ituveravenses participam de evento sobre Hospital Regional

   Uma comitiva representando Ituverava participou de um evento com representantes do estado sobre a instalação de um Hospital Regional para a região de Franca na segunda-feira, dia 14 de março, em São Paulo.
   Participaram do evento representando o município de Ituverava: prefeito Luiz Araújo; secretária da Saúde, Raquel Rezende; Gestor da Saúde, Sérgio Chicote; Daiana Ambrósio, Assessora da Saúde; presidente da Câmara Municipal, Marcos Advíncula Joazeiro “Markin do Sindicato”; e os vereadores Andrea Yamada, Ana Paula Yanosteac, Antonio Carlos da Silveira “Mandioca”, Emanuel Galindo “Mané” e Rafael Mendonça de Freitas Mattos “Gabirú”.
   Também estiveram presentes prefeitos e representantes de cidades da região de Franca; o vice-governador Rodrigo Garcia; o secretário de Saúde do Estado de São Paulo, Jean Gorinchteyn; os Deputados federais Arnaldo Jardim e Baleia Rossi e estadual Roberto Engler, entre outras autoridades do Estado.
   A reunião teve a finalidade de reforçar a solicitação dos municípios da região para a construção do Hospital Regional para a região de Franca. Na ocasião, o vice-governador Rodrigo Garcia anunciou que, em breve, estará na região para apresentar os resultados sobre os estudos que estão sendo realizados sobre o assunto.
   “O Hospital Regional de Franca é uma reivindicação constante dos municípios da nossa região e, graças ao apoio de todos, estamos prestes a ter essa conquista. Quero agradecer a todos os Representantes de Ituverava que com deputado federal Arnaldo Jardim no evento sobre o Hospital Regional para a região de Franca tantes do Poder Executivo e Legislativo de Ituverava que estão nos acompanhando nessa luta, e também agradecer o apoio do Deputado Arnaldo Jardim, que conhece a realidade da nossa região e sabe o quanto esse Hospital fará a diferença na vida da nossa população”, destacou o prefeito Luiz Araújo