Ituverava participa de Encontro com Prefeitos da Alta Mogiana

Esteve presente no evento o subsecretário de articulação da Educação do Estado de São Paulo

   O município de Ituverava participou do Encontro com Prefeitos do Consórcio dos Municípios da Alta Mogiana, que aconteceu no dia nove de março em Ribeirão Corrente.
   Representaram Ituverava, o prefeito Luiz Araújo, a secretária da Educação Renata Sandoval, a supervisora de Ensino Maria do Carmo Macedo e a diretora da Creche Nossa Senhora Aparecida, Claudiana de Sousa.
   Esteve presente no evento o subsecretário de articulação da Educação do Estado de São Paulo, Patrick Tranjan, Além da presença de representantes de demais municípios da região.
   O intuito do evento foi estreitar as relações entre a Secretaria da Educação do Estado de São Paulo com os municípios da região da Alta Mogiana.
   Durante o encontro, os representantes do município de Ituverava aproveitaram a oportunidade para solicitar projetos e ações para as escolas e creches da Rede Municipal de Ensino.
   “Sabemos o quanto é importante a união entre o Estado e os municípios e, por isso, através da nossa participação nesse Encontro nós reforçamos o nosso compromisso de oferecer o melhor ensino e estrutura possível para os alunos da Rede Municipal de Ensino”, reconheceu o prefeito Luiz Araújo.