Abrigo confirma data do Leilão de Gado Beneficente

Empresário e leiloeiro Marcelo Bonaganba será patrono do evento principal para manutenção da entidade

   Está confirmado para o dia 11 de junho, o 29º Leilão de Gado em prol ao Abrigo de Idosos Comendador Takayuki Maeda. O evento mais uma vez será on-line com transmissão ao vivo pelo Youtube através dos canais oficiais da entidade, repetindo o formato que obteve sucesso nas duas últimas edições. Este ano o patrono escolhido pelo Lions Clube de Ituverava e diretoria do Abrigo é o empresário e leiloeiro Marcelo Bonaganba. Conforme explicou o presidente da instituição, Norival Ribeiro, a escolha foi um gesto de gratidão por tudo que sempre fez pela entidade através do principal evento em prol da manutenção do Abrigo.
   “Nada mais merecido que poder homenagear uma pessoa tão importante e que sempre faz a diferença, parceiro de longa data do Abrigo, comprometido com a causa, sendo o leiloeiro oficial desde 1994, além de apoiador da nossa querida instituição, sempre colaborando diretamente e prestando serviços de forma voluntária sempre que necessário”, destacou o presidente.
   Em entrevista ao Jornal O Progresso, Ribeiro adiantou que estão previstas as arrecadações de 60 prendas através de doadores para serem arrematadas no leilão, entre bovinos, ovinos e equinos. Segundo ainda o presidente, o patrono Bonaganba continuará sendo o leiloeiro do evento.
   “A voz, o talento e a capacidade do Marcelo faz parte do leilão, não só em termos de motivação, mas a emoção e a credibilidade que somente ele consegue transmitir, é insubstituível”, reconhece o presidente.
   Conforme declarou Ribeiro, a expectativa é sempre muito grande para o leilão. “É o principal evento realizado pela instituição, hoje as receitas representam 50% de nossas despesas mensais e acreditamos que vamos novamente conseguir uma quantia satisfatória para manter nosso trabalho junto aos queridos moradores da entidade”, destacou.
   Para colaborar com o tradicional Leilão em prol do Abrigo de Idosos os interessados podem entrar em contato com algum membro do Lions de Ituverava (clube de serviços mantenedor do Abrigo) ou pelos telefones: (16) 9 9238-2229 e (16) 9 9978-1414.