Saúde realiza Audiência e Reunião do Conselho Municipal

   Aconteceu na segunda-feira, dia dois de fevereiro, no plenário Dr. Hermes Procópio dos Santos, da Câmara Municipal de Ituverava, a 1ª Audiência Pública e Reunião Ordinária do Conselho Municipal de Saúde de Ituverava de 2022.
   A Audiência Pública foi ministrada pelo Chefe de Gestão da Fazenda Municipal, Mateus Scapim Cardoso, que realizou a apresentação financeira do 3º quadrimestre de 2021. Já a Reunião Ordinária foi apresentada pela secretária da Saúde, Raquel Rezende.
   Com as presenças de profissionais, representantes de instituições e membros do Conselho Municipal da Saúde, foram apresentados informes relacionados à Saúde Pública de Ituverava; Situação atual da Covid-19 e da vacinação contra à Covid-19.
   Na oportunidade, foi informado também os recursos financeiros recebidos por emendas parlamentares e abordado sobre as demandas dos conselheiros do Conselho Municipal de Saúde. A secretária Raquel comentou sobre a importância do encontro.
   “Nessa semana realizamos a Audiência Pública e a Reunião Ordinária do Conselho Municipal de Saúde para apresentar dados e informações, e, assim, propor melhorias e solucionar problemas relacionados à Saúde Pública de Ituverava. Quero agradecer a todos pela participação”, explicou a secretária municipal da Saúde.

Publicidade