Copa Humberto Palhares tem partidas decisivas

   A Copa Garoa “Humberto Palhares” que está acontecendo no campo Society da Chácara do Lolô/Kadão retorna hoje, sábado, dia 26 de fevereiro, com mais duas partidas da reta final da fase de classificação e os jogos são decisivas para continuidade da competição.
   Na semana anterior ABC Auto Peças venceu Oficina do Geraldinho por 1 a 0 com gol marcado por Rafael Perna no primeiro jogo, enquanto que na partida seguinte Equilíbrio Modas venceu Jornal O Progresso por 3 a 0 com gols de Gustavo e Wender (2).
   Com os resultados Equilíbrio Modas assumiu a liderança isolada da competição com nove pontos e ABC foi para a vice-liderança com seis pontos. Jornal O Progresso fi cou em terceiro com seis pontos, porém, com menor saldo de gols.
   Os três times são seguidos por Trutas Delivery em quarta com quatro pontos, Oficina do Geraldinho em quinto com três e Posto Chão Preto/Platinum/Bar do Japão com um ponto.
   Rodada
   A proximidade dos times na tabela faz a rodada de hoje ser importante para defi nição da fase semifinal. Às 14 horas jogam Posto Chão Preto/Platinum/Bar do Japão versus ABC Auto Peças e na sequência Equilíbrio Modas contra Trutas Delivery.
   Artilharia
   Outra disputa acirrada é a artilharia. Por enquanto na liderança com três gols está Wender (Equilíbrio Modas), seguido por Buiu (ABC), Daniel Buliani e Vilarinho (Trutas), Pioi (Equilíbrio) e Marcelo (Oficina do Geraldinho) autores de dois gols até o momento.
   Responsabilidade
   As portas do recinto estarão abertas ao público, porém, a volta do futebol segue as normas de segurança e os espectadores terão que comparecer e permanecer de máscaras além de respeitar o distanciamento social.
   Entre os atletas a exigência é estar com a vacinação em dia. Para que a Copa Palhares continue com sucesso, é preciso a contribuição e responsabilidade de todos.
   Homenageado
   Os participantes são cerca de 90 jogadores veteranos e o homenageado é esportista e ex-jogador de futebol de campo e futsal, além de empresário que sempre apoiou o esporte de Ituverava, sócio-proprietário dos Postos Chão Preto e Platinum, participante e apoiador de todas Copas Garoa, Humberto Alcantara Palhares.
   Organização
   A organização conta com as lideranças de Everaldo “He-man”, Edinho, Wender, Osmar “Correio” e Leandro, além do anfitrião Dr. Luciano Chaebub “Lolô”. O evento conta com os apoios das empresas que denominam as equipes.
   As partidas continuam sendo narradas por Carlinhos Dentinho e comentários de Jorge Baltazar e serviço de bar com cerveja, refrigerante e água.