Secretaria da Educação promoveu Planejamento Escolar

Aconteceu na segunda-feira, dia 31 de janeiro, o encerramento do Planejamento Escolar do Ano Letivo de 2022.
   A conclusão do período, que antecipou o início das aulas, contou com uma palestra destinada aos professores e as equipes das Escolas e Creches da Rede Municipal de Ensino Infantil e Fundamental.
   O evento foi realizado no Centro Cultural Professor Cícero Barbosa Lima Júnior com o palestrante Guilherme Davoli. O palestrante é psicólogo, psicoterapeuta, consultor empresarial e educacional, e autor de crônicas e livros.
   O Tema da palestra foi “Autorresponsabilidade – qual é o meu papel, além do profi ssional”. O Ano Letivo de 2022 teve início no dia primeiro de fevereiro, terça-feira, em todas as escolas e creches do município e distritos. A Secretária Municipal da Educação, Renata Sandoval Ferreira Pagotto, esteve presente no evento.
   “Ao lado de todos os profissionais da Rede Municipal de Ensino, nós trabalhamos diariamente para impulsionar e melhorar cada vez mais o ensino das crianças, adoles cípio e distritos”, reconheceu o prefeito Luiz Araújo.
   “Quero agradecer a todos pelo trabalho realizado e desejar um bom ano letivo a todos os profissionais e alunos de Ituverava”, completou.