Grupo Vittia faz importante doação à Prefeitura

   Na quarta-feira, dia 19 de janeiro, a Prefeitura de Ituverava e a Secretaria Municipal de Saúde receberam uma importante doação para o enfrentamento da pandemia da COVID-19 no município e distritos.
   Ao todo, mil litros de álcool em gel foram doados pelo Grupo Vittia. A doação foi entregue ao prefeito Luiz Araújo e para a secretária da Saúde, Raquel Rezende, pelos funcionários do Grupo Vittia, a assistente de Comunicação Interna, Daniele Marques, e o motorista Fagundes Rodrigues Araújo.
   Além da doação para a Prefeitura de Ituverava e para a Secretaria Municipal de Saúde, o Grupo Vittia contribuiu com doações para a APAE, IVVI, Abrigo de Idosos e Santa Casa de Misericórdia de Ituverava.
   O prefeito Luiz Araújo agradeceu a doação realizada pelo Grupo Vittia. “O Grupo Vittia realizou uma importante ação não só para a Prefeitura e a Secretaria da Saúde, mas para diversas entidades que atuam em nosso município. Por isso, quero agradecer aos empresários Wilson e Guilherme Romanini; como também ao funcionário Renato Melo, em nome de todos os funcionários do Grupo Vittia; por essa doação, que será de grande importância para o combate à COVID-19”, finaliza o prefeito.